domingo, 17 de março de 2013

CARMEN à procura de uma família...ADOTADA

Data: 20/02/2013

Olá amiguinhos.
Eu sou a CARMEN devo ter nascido por volta do dia 05/02/2012.
Andava eu a dar turrinhas a todas as pessoas, junto da Caixa Geral de Depósitos da Maia, quando aguém me viu e ligou para o Cantinho a dar notícias sobre a minha existência.
Não preciso de dizer mais nada, pois, não? 
Aqui estou eu...

... adoro colinho...Smile


Quem se vai apaixonar por mim e me vem buscar?
Liga para o 938160282 e vem buscar-me... estou esperando...

Atualização em 17/02/2013

A Marisa apaixonou-se e levou-me para a sua casinha... O Pedro adooooora andar comigo no colinho...
Adeus Cantinho, vou sempre lembrar-me dos meus amiguinhos e das madrinhas também, a Aurora, a Dina, a Teresa, etc... Ah e da amiguinha que ligou para o Cantinho também...Smile

Sem comentários: