domingo, 10 de março de 2013

BROKE à procura de uma família...



DATA: 05/02/2013 (ADOTADO)
Olá amiguinhos.
Eu sou o BROKE devo ter nascido por volta do dia 24/06/2012. Fui recolhido de um campo, com os meus 3 manos. Dois já foram adotados, só faltamos eu e a mana BRENDA.
Sou muito mimoca e adoro miminhos.
Procuro uma família para toda a vida. Pode ser a tua?
Liga para o 938 160 282 e vem buscar-me...

Atualização em 10/02/2013

Ontem fiz as malas e viagei para a casa da Princesa (antiga hóspede do Cantinho).
Vejam eu na minha nova casa...



 NOTÍCIAS em 19/02/2013

"Olá a todos,


Eu sou o Príncepe, que vocês conheciam por Broke, lembram-se? 
 No dia 9 de Fevereiro vim para esta casinha, e estou a gostar muito.
Vivo em Gaia, com a mãe, os manos, os avós e a Princesa. Vocês lembram-se da Princesa? 
Ela também foi hospede do Cantinho. Uma gatinha muito linda, mas com pelo na venta. Muito territorial e com muito medo de perder o seu lugar. Apaixonei-me logo e só queria brincar com ela, mas ela bufou e rosnou muito. Ao outro dia, a mãe e o mano apresentaram-nos e entre miaus, rosnadelas e bufadelas, a mãe lá nos apresentou:
 
-Olá, eu sou o Príncepe. Queres ser minha amiga?
- Olá eu sou a Princesa. Sou muito meiguinha, mas muito ciumenta.
- Então Amiga? Não queres brincar comigo? Não queres ser minha Amiga?
- Não quero que ocupes o meu espaço, mas na verdade estou com muito medo!!!!
- Eu não, não me preocupa nada. Só quero brincar!!!!
 
 E assim foi decorrendo a nossa visita um ao outro. A princesa não se convencia que eu era amigo. Coisas de mulheres, sempre desconfiadas!!!
Aos poucos nos visitamos e aproximamos, até que hoje tivemos uma tarde fantástica, cheia de brincadeiras, corridas....Acho que consegui uma Amiga
Estou um reguila!!!!
Estou muito feliz. Sou muito mimado, e os meus cinco, defensores protegem-me.
É verdade, a mãe, o mano, a mana e os avós,  são muito meus amigos e mimam-me muito. Até o avó, que não era muito apaixonado por peludinhos como eu, ME ADORA, está sempre preocupado se eu estou bem, se tenho frio, onde estou e mima-me muito.
Tive muita sorte em encontrar esta família e esta casinha. Tenho muito espaço, farto-me de correr.....Gosto muito de jogar à bola, dou saltos, corro, dou cambalhotas, é uma alegria!!! Sou uma delicia para a minha familia que também já me ama muito
Estou muuuuuuito feliz!!!! Eles brincam muito comigo e tenho muitos miminhos.
E vocês, estão com inveja? Têm de arranjar assim uma casinha e uma Amiguinha.
Daqui a uns dias conto-vos as nossas histórias. Tenho uma familia 5 estrelas e eu adoro-os a todos, embora o meu eleito seja o avô.
Obrigado por me darem esta familia e Amiga. Sem vocês e o vosso carinho nada disto era possível. Gostava muito que os manos e os outros amiguinhos do cantinho também tivessem esta sorte
Vou mandar-vos algumas fotos, e assim podem publicar no vosso cantinho.
Até breve
Beijinhos para todos
Um beijinho muito especial e muitas turrinhas para as minhas Madrinhas D. Ana Luísa e D. Teresa, com um Muito Obrigado
 
Beijinhos também da mãe e dos manosSmile
Princepe"


 ...e aqui na tourada com a PRINCESA...

Sem comentários: