domingo, 10 de março de 2013

IUKY gatinha com problemas neurológicos...ADOTADA


DATA: 05/02/2013

Olá amiguinhos.
Eu sou a IUJY e vim para o Cantinho com apenas 3 dias de vida. Devo ter nascido por volta do dia 23/09/2012.
Quando comecei a andar, as madrinhas acharam que eu era muito trapalhona, mas com os dias a passar, eu não melhorava. Levaram-me à nossa vet, e então a madrinha vet disse que eu tinha problemas neurológicos. Eu não percebo nada destes palavrões, e acho que não tenho nada, mas elas é que sabem.



Deixo aqui um filme que as madrinhas fizeram quando eu tinha 1 mesito... era tãããããão trapalhona, na verdade...
(chegará brevemente...)

Em novembro levaram-me a uma consulta de homeopatia e foi então que comecei um grande tratamento, que me fiz recuperar muuuuuuuuuito.

Vejam o vídeo que fizeram de mim na 2ª consulta... em Dezembro, passados 1 mês de tratamento...
(chegará brevemente...)

Fotos com 2 mesitos...



Fotos com 5 mesitos...



Atualização em 15/02/2013

IUKY foi adotada... sim... foi adotada...
A Joana apaixonou-se por ela e veio buscá-la... não temos palavras... mas também não são preciso, pois não Joana?

Muitas felicidades para ambas... Ah e para a titia também...

Sem comentários: