domingo, 17 de março de 2013

ADOTADO - GARFIELD, gatão para adopção... ADOTADO


Data: 28/03/2011
Olá amiguinhos.
Eu sou o GARFIELD e já sou entradote na idade, devo ter nascido no ano de 2006, mas bem feitos como podem comprovar pelas fotos...
Gozo de boa saúde e sou meiguinho q.b.
Vivo com uma amiga de bichanos, mas como somos muitos, a minha madrinha decidiu deixar-me ir para outra família...
Vejam lá como sou lindo...
 Posso ir viver para a tua casinha?

Atualização em 18/05/2011
Eis novas fotinhas deste laranjinha...


Data: 05/02/2013

Então? Ninguém? Eu sou tãolindo e calminho!?!?  Liguem para o 938 160 282  e levem-me convosco para a vossa casa...

Atualização em 14/03/2013.

Fui à experiência para a casa da Elsa, para acalmar a gatinha residente, a MARIA, que tem pilhas DURACELL.
Como cumpri o meu papel ( a Maria acalmou...) já não saio cá de casa...
Ainda estou um pouco desconfiado com os duas pernas, mas estou a habituar-me devagarinho... já vu dormir para a casa dos meus donos... e é bem bom...
A Elsa já foi buscar o meu enxoval ao Cantinho e já arrumou a minha mala, nos meus armários aqui de casa...
Obrigada por tudo Cantinho... mas agora posso descansar sossegado, a minha velhice...
Ó p'a mim na minha nova casinha...Gato em Hammock

Muitos ronrons e turrinhas para todos...Gatinho

Sem comentários: