domingo, 10 de março de 2013

BALI à procura de uma família...ADOTADO


DATA: 05/02/2013

Olá amiguinhos.
Eu sou o BALIdevo ter nascido por vota do dia 04/11/2012.
Fui encontrado, com os meus 2 manos, dentro e balde, numa colónia de rua. Ainda tinha o cordão umbilical. Felizmente que o Cantinho tinha uma mamã que nos alimentou até começar a comer. Agora já estou prontinho para ser adotado.
Estou um pouquinho assustado, pois vivo num quarto com os meus manos e só vemos uma pessoa uma vez por dia. O Cantinho tem tantos gatinhos que não nos pode dar melhores condições.





Se me vieres buscar, prometo que vou dar-te muitos miminhos. Em troca também quero que mos dês... vais dar-me?
Liga para o 938 160 282 e leva-me contigo...

Atualização em 09/03/2013

A Sandra veio ajudar-me a arrumar a mala e já me instalei na minha nova casinha...
Vejam a minha nova família... a vóvó Guilhermina e a mamã Sandra e os amiguinhos 2 pernas crianças... iupi... vou brincar muito...
Chau Cantinho... vou ser feliz para outro lado... obrigado por me terem ajudado... mando notícias...
ronronsSmile

Sem comentários: